Renan Batista Silva - Uma visão geral



O “Programa Abatimento Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (desconto) nas mensalidades por ingressantes em 2018/2º semestre pelo aproveitamento da nota no ENEM, nos cursos por Graduaçãeste da modalidade de Educaçãeste Presencial.

A Tua FACULDADE se reserva este direito do alterar os percentuais por bolsa do item anterior a qualquer tempo e isento obrigatoriedade de comunicaçãeste a quem deseja qual mesmo que.

A entrega completa por todos os papeis do matrícula, pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

A Sua própria se reserva o direito de suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com necessidade de consulta ou por aviso prfoivio a quem deseja de que mesmo que.

Este candidato inscrito para as bolsas por estudo aqui regulamentadas aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

A entrega completa por todos os papelada por matrícula, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Matrículas advindas do vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores por diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso de pós-graduação não são elegíveis à participação no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

/turno para o qual este aluno se matriculou utilizando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo precisamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor do qual a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso utilizando mensalidade elevado do que a do curso em qual está matriculado, caso em publicada aqui qual deterá por usar este link recompensar a diferença por mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Os candidatos de que estão no 2° ano do Ensino Mfoidio podem prestar as provas tais como treineiros, porfoim não estarão concorrendo às bolsas do estudo cá regulamentadas.

O benefício não é valido de modo a matrículas nos cursos do Pós-Graduaçãeste e no curso por Graduação em Medicina Veterinária do IUESO por Goiânia e é restrito de modo a matrículas em cursos de Graduaçãeste Presencial.

Considerar-se-á tais como melhor classificado em uma das provas citadas no item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª ediçãeste), de modo a ESTES fins deste Regulamento, este candidato qual obtiver a mfoiPOR DIA Muito mais elevada entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos de Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduaçãeste Tecnológica qual constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2018 – 1º Semestre, usando exceção do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária. Nãeste participam também os cursos por Pós-graduação.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se este desconto obtido pelo candidato for menor do de que algum Abatimento SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido através Tua FACULDADE, prevalecerá o percentual de que for elevado, devendo esta Sentido ser produzida no ato visite este site da aprovação do candidato conforme estabelece nosso regulamento.

Torcida do Vitória: “Ainda nãeste joguei diante do torcedor, porém vejo qual tem a tradição do transformar goleiro em ídolo. Isso é ótimo!”

Os beneficiados utilizando bolsas do estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos do uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas que fazem parte do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *